4 de junho de 2019

Mulher tem motocicleta furtada e recebe ligação de resgate

A Central de Operações da Polícia Militar foi informada do furto e da ligação para resgatar o veículo, após pagamento.
Mulher tem motocicleta furtada e recebe ligação de resgate


A proprietária, de 31 anos, da motocicleta modelo CG Fan furtada no final da manhã desta terça-feira, 04, recebeu a ligação de uma pessoa pedindo o pagamento para o resgate do veículo.
A vítima chegou com a motocicleta de cor preta, placa NEE 9871, na Avenida Novo Sertão, bairro Nossa Senhora de Fátima, estacionou o veículo e entrou na residência de um parente, almoçou e cerca de 40 minutos saiu, não encontrando mais o veículo. A Central de Operações da Polícia Militar foi informada do furto e da ligação para resgatar o veículo, após pagamento.
Ao local do furto, os policiais retornaram e forma informados pela vítima que acabara de receber uma ligação, do outro lado da linha a pessoa dizia estar de posse da motocicleta, em um desmanche e para resgatar o veículo a vítima teria que desembolsar R$ 800,00. Acreditando que tratava-se de um golpe, a negociação não continuou e o Boletim de Ocorrência foi registrado do furto e da ligação anônima. Policiais civis estão investigando o furto e a procedência da ligação.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved