8 de junho de 2019

Ladrões incendeiam motocicleta roubada de policial

Acredita-se que os ladrões com receio de serem presos, ao invés de entregarem o veículo preferiram incendiar para não serem descobertos.
Ladrões incendeiam motocicleta roubada de policial

A motocicleta tomada em assalto na noite de terça-feira, 04, de propriedade de um policial civil, foi localizada totalmente destruída na noite desta sexta-feira, no bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas), município de Guajará-Mirim/RO.

Carcaça da motocicleta
O policial de 49 anos chegava em casa na motocicleta modelo Biz, de cor preta, placa NDT 1297, quando foi surpreendido por dois assaltantes que estavam em uma outra motocicleta, já velha. O garupa exigiu o veículo e pediu para a vítima não reagir, em seguida fugiram sentido bairro Jardim. Policiais militares foram informados do fato, colegas do policial somaram nas buscas, mas o veículo até a tarde de sexta-feira não havia sido localizado.
Após o incêndio criminoso, sobrou apenas a carcaça da motocicleta
Uma denúncia chegou a Central de Operações da Polícia Militar, do outro lado da linha alguém informou que uma motocicleta estava sendo queimada em um matagal. No mato em frente ao prédio do Campus da UNIR, a motocicleta totalmente destruída pelo fogo foi localizada, na pesquisa ao chassi, confirmaram tratar-se do veículo roubado do policial civil. O fato foi comunicado na Delegacia de Polícia Civil, até o momento não foi divulgado alguma pista sobre o fato. Policiais civis do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) estão apurando o fato.
Acredita-se que o ladrões com receio de retaliação e serem identificados, preferiram se livrar do veículo. Qualquer informação que possa levar as Polícias ao paradeiro dos autores do assalto, afim de impedir que façam outras vítimas.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved