4 de junho de 2019

Ladrões deixam Nova Mamoré sem internet e roubam agência do Bradesco; banco não informou valores

Banco não informou valores.
Ladrões deixam Nova Mamoré sem internet e roubam agência do Bradesco; banco não informou valores

Uma agência do banco Bradesco foi roubada durante madrugada desta terça-feira (4) no Centro de Nova Mamoré (RO), a pouco mais de 300 quilômetros de Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos cortaram os cabos de fibra óptica da cidade para interromper o sinal de internet e paralisar o sistema de videomonitoramento. Com a falta de comunicação na cidade, os bandidos invadiram a agência e roubaram o dinheiro do cofre. O valor levado ainda não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), funcionários de uma empresa que fornece internet na região acionaram a polícia depois de notarem que ladrões tinham cortado os cabos de fibra óptica da cidade. Em consequência, Nova Mamoré ficou sem internet e os bancos tiveram o monitoramento de segurança interrompido.

Em seguida a guarnição passou a fazer rondas e, nas proximidades do Bradesco, um vigilante de um comércio chamou os policiais e contou que notou uma movimentação suspeita no local.

Além disso, o homem relatou que viu dois carros, com as placas viradas, saindo da frente do banco em alta velocidade.

Ao ir até o banco, a PM constatou que os suspeitos quebraram uma parede e tiveram acesso ao interior da agência através da cozinha. Eles cortaram a fechadura e violaram a lateral do cofre onde o dinheiro fica guardado.

O dinheiro do cofre foi levado, mas ainda não se sabe o valor levado pelo grupo. Ninguém foi preso pelo roubo e a Polícia Civil segue investigando o caso.


Fonte: G1

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved