As inscrições para a 17ª edição do Bike Trilha Ecotur encerram no próximo sábado (29), em Guajará-Mirim (RO), cidade distante a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho. Inscrições são realizadas no subgrupamento do Corpo de Bombeiros, no bairro 10 de Abril.
O Bike Trilha Ecotur é um evento para ciclistas de todas as idades e acontece em Guajará-Mirim há 17 anos. A cada edição, reúne um público de aproximadamente 6 mil pessoas. O percurso passará em ruas e linhas rurais, dando um total de 25 km de distância. A expectativa é que seja dada a largada por volta das 8h.
Para participar do evento, basta levar 2 quilos de alimentos não perecíveis ao subgrupamento do Corpo de Bombeiros, no bairro 10 de Abril e realizar a inscrição, que segue até o próximo sábado, 29. O participante receberá no dia do passeio uma camisa personalizada da atual edição do Bike Trilha.
Além disso, o ciclista ainda concorrerá a sorteios de vários brindes, incluindo bicicletas. Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de 20 bikes serão sorteadas no final do passeio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os alimentos recebidos serão usados na confecção de cestas básicas para serem doadas as famílias carentes. No sábado (29) ocorrerá a gincana para crianças com premiações em brinquedos e jogos.

Fonte: Globo Esporte

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem