Na tarde de terça-feira (25), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o deputado Dr. Neidson (PMN) se reuniu com as lideranças de Nova Mamoré, o prefeito Professor Claudionor Leme (PDT) e o presidente da Câmara de Vereadores, Professor Denizio Pereira (Pode). Eles conversaram sobre a situação da iluminação pública do município.

“Destinamos emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para atender Nova Mamoré nessa questão da iluminação da cidade. Agora falta muito pouco para que o serviço seja executado, uma vez que o recurso já está disponível no DER, restando apenas alguns ajustes burocráticos para o início dos trabalhos”, informou Dr. Neidson.

As cirurgias eletivas foi outro assunto tratado no encontro. Segundo o parlamentar, após reunião com o secretário da Sesau, Fernando Máximo, os procedimentos, que seriam realizados em Guajará-Mirim, agora acontecerão no Hospital de Nova Mamoré, com o aval do prefeito Claudionor, que concordou com a transferência.

“O hospital deles conta com uma maior estrutura e um centro cirúrgico que já está em fase de inauguração. Sendo assim, destinaremos o recurso de R$ 300 mil, que seria para a Prefeitura de Guajará-Mirim, para a Prefeitura de Nova Mamoré, tanto por conta das melhores condições hospitalares, como também, pela morosidade em relação à administração de Guajará-Mirim. Porém, as cirurgias eletivas atenderão pacientes dos dois municípios”, garantiu Dr. Neidson.


O deputado confirmou que o Estado, em contrapartida, disponibilizará um cardiologista, que ficará responsável pelo risco cirúrgico e um anestesista, que atuará nas cirurgias.

source http://www.drneidson.com.br/2019/06/dr-neidson-recebe-liderancas-de-nova.html

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem