29 de junho de 2019

Carreta roubada é recuperada em Guajará-Mirim

Em duas semanas esta é a segunda carreta roubada em Porto Velho e recuperada pela Polícia de Guajará-Mirim.
Carreta roubada é recuperada em Guajará-Mirim

Uma carreta tomada durante assalto no cidade de Porto Velho/RO, onde o motorista permaneceu na mira dos assaltantes em um cativeiro, os policiais de Guajará-Mirim conseguiram localizar a carreta e recuperar o bem. Ninguém foi preso.

Os policiais vigiaram por horas a carreta, mas ninguém se aproximou. 
Chegou informação na Delegacia de Polícia Civil que a carreta Volvo/NH12380, placa NCB 9289, de cor azul, semi-reboque, foi vista transitanda em via pública no município de Guajará-Mirim/RO, estranhando o fato, o denunciante procurou a Polícia e relatou na noite de quinta-feira, 27.
Policiais  civis do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) e da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), em diligências localizaram a carreta estacionada na Avenida Getúlio Vargas, bairro centro, nos primeiros minutos de sexta-feira, 29, mas não havia notícia de roubo ou furto do veículo. Aguardando que alguém aproxima-se do veículo os policiais montaram campana, quando já na manhã de sexta-feira foram informados que o motorista proprietário da carreta foi assaltado em Porto Velho, sendo algemado e mantido em um cativeiro até que o veículo chegasse o município de Guajará-Mirim. Após horas de vigília durante a madrugada e dia, após 24 horas. os policiais retiraram o caminhão do local e o conduziram a frente do quartel do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (6º BPM).
A vítima passa bem e foi informada da recuperação de sua carreta. Em duas semanas esta é a segunda carreta roubada em Porto Velho e recuperada pela Polícia de Guajará-Mirim (Veja matéria: http://www.omamore.com.br/2019/06/assalto-policia-de-guajara-mirim.html).
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved