Dois veículos furtados foram recuperados após uma ação conjunta entre as Polícias de Guajará-Mirim/RO, na tarde deste sábado, 15, no bairro Triângulo. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.
De acordo com informações policiais, chegou a notícia de que motocicletas seriam atravessadas para o país boliviano durante a tarde de sábado, usando um dos portos clandestinos do bairro Triângulo. A equipe de policiais da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic), Rádio Patrulha e Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira seguiram ao local. Em diligências no Igarapé Primeiro, os policiais depararam com duas motocicletas, sendo uma Fan de cor vermelha, com placa NCO 8815, o condutor abandou o veículo e pulou no rio Mamoré, o condutor da outra motocicleta Bros NCN 9647, de Candeias do Jamari/RO, saiu em disparada e nas proximidades do Mercado Público abandou a motocicleta Bros e conseguiu fugir.
Os veículos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, a motocicleta Fan, estava com a placa adulterada com fita isolante, a placa original é NCO 0315, veículo este furtado na madrugada desta sexta-feira, 14, de dentro de uma casa no bairro Santa Luzia (veja matéria http://www.omamore.com.br/2019/06/ladroes-entram-em-residencia-e-furtam.html), já a Bros é oriunda de furto no município de Candeias do Jamari. Os proprietários dos veículos foram informados da recuperação de seus bens.
As Polícias continuam as invetigações afim de inibir a ação de quadrilhas que realizam o transporte de veículos furtados/roubados para a Bolívia. Informações podem ser direcionadas a Polícia Civil (3541-2424) e PM (190).
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem