Comando de Fronteira de Rondônia/ 6º Batalhão de Infantaria de Selva (6º BIS) disponibiliza edital de abertura de Processo Seletivo destinado à contratação de Professor Esportivo (1); e Monitores de Atividades Esportivas (1).
Para participação desta seleção é necessário que os candidatos estejam cursando, do 2º ao 8º período e/ ou tenham Licenciatura/ Bacharelado em Educação Física.
Quando contratados, os profissionais irão conduzir atividades esportivas e educacionais aos alunos do Programa Social Forças no Esporte - PROFESP.
A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais e o salário base equivale a R$ 937,00 e R$ 2.100,00.
Interessados poderão realizar as inscrições até o dia 24 de junho de 2019, por meio de envio de requerimento de inscrição e documentos, no e-mail comsoc6bis@hotmail.com ou presencialmente, na Seção de Comunicação Social do 6º Batalhão de Infantaria de Selva, situado na Av. Leopoldo de Matos, nº 2329, Tamandaré, Guajará-Mirim, Rondônia, 10h às 12h e 13h30 às 16 horas e na sexta-feira das 9h às 12 horas (horário local).
Como método de seleção, os candidatos serão submetidos à realização de Prova Escrita; Avaliação de Currículos; Entrevista. Está previsto o dia 25 de junho de 2019 para realização da prova escrita, em locais a serem divulgados posteriormente.
O prazo de validade desta seleção será de 12 meses, contados da homologação do resultado final.

Fonte: PCI Concursos

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem