24 de maio de 2019

Quatro motocicletas são furtadas em 12 horas em Guajará-Mirim

Os veículos foram furtados na ausência das vítimas, em dois casos as vítimas estavam dormindo e os demais se afastaram algum tempo da moto.
Quatro motocicletas são furtadas em 12 horas em Guajará-Mirim

Foram quatro veículos furtados no município de Guajará-Mirim-RO, e até o fechamento desta matéira nenhum localizado. Os veículos foram furtados na ausência das vítimas, em dois casos as vítimas estavam dormindo durante a madrugada desta sexta-feira, 24.
O proprietário de 38 anos, da motocicleta modelo Biz, de cor preta, placa OHT 0207, deixou o veículo estacionado no pátio interno da Escola Estadual Irmã Maria Celeste, por volta de 19hs, desta quinta-feira, 23, e ao sair por volta de 22hs não mais encontrou a moto. Esta foi a primeira ocorrência de furto de motocicleta na noite.
O segundo furto ocorreu minutos após o registro do primeiro, onde o proprietário de 23 anos, da motocicleta modelo Pop, de cor preta, placa NEG 6057, disse que chegou em sua residência, situada a Avenida Antônio Luiz de Macedo, bairro Santa Luzia, e estacionou o veículo, em frente a casa. Entrou para tomar banho, cerca de 20 minutos depois retornou para sair e não mais encontrou a motocicleta.
A terceira e quarta motocicleta foram furtadas da casa localizada a Avenida Capitão Alípio, bairor Liberdade, durante a madrugada. A proprietário da casa de 52 anos, relatou que as motocicletas: modelo Biz, de cor vermelha e a motocicleta modelo Bros NXR 150, de cor preta, placa NEF 6077, estavam na casa, quando ladrões escalaram o muro utilizando uma grade de ferro, adentrando ao interior do local. O proprietário disse que a chave que dá acesso ao portão principal ficava escondido próximo a entrada, os ladrões levaram as duas motocicletas e ainda uma bicicleta, e saíram usando a chave do portão.
Nas quatro ocorrências de furto a Central de Operações da Polícia Militar foi acionada, até o fechamento desta matéria nenhum veículo ou suspeito havia sido localizado. Cabe aos policiais civis investigar mais outros quatro furtos de motocicletas, já que nos últimos dias o número de furtos de motos cresceu assustadoramente no município de Guajará-Mirim.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved