O trabalho conjunto da Polícia Boliviana com a Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) já resultou na recuperação de vários veículos oriundos de furtos/roubos no Brasil e recuperados no país boliviano. Não diferente, na tarde desta segunda-feira, 13, mais um veículo fora devolvido.
A motocicleta foi encaminhada ao Brasil 
Os policiais da Unesfron repassaram informações de mais um veículo roubado no Brasil, mais precisamente na cidade de Porto Velho/RO, com as informações a motocicleta modelo NXR160 Bros, de cor vermelha e chassi 9C2KD0810GR426843, foi localizada transitando em via pública na cidade de Guayaramerin-Beni/Bolívia, por policiais lotados na DIPROVE (Direción de Investigación Y Prevención de Robo de Vehículos).
Policiais bolivianos durante a entrega da motocicleta roubada em PVH
Os policiais bolivianos entraram em contato via telefone com os policiais da Unesfron informando que iriam recambiar o veículo,uma equipe se dirigiu até o porto boliviano e transportou a motocicleta conduzindo até o pátio da Delegacia de Polícia Civil, em Guajará-Mirim/RO para que possa ser restituída ao seu proprietário.
Fonte: O MAMORÉ 
O veículo transportado por uma  embarcação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem