O motorista de  59 anos disse não ter visualizado a aproximação de uma motocicleta após a passagem de um carro, sendo inevitável a colisão na Avenida Princesa Isabel, bairro Serraria, no município de Guajará-Mirim/RO, na tarde desta quinta-feira, 02.
A vítima caída ao solo após colisão.
Damião N. M., conduzia o carro Astra, placa NDD 8013, pela Avenida Campos Sales sentido bairro Santo Antônio, na confluência com a Avenida Princesa Isabel o motorista disse que parou o veículo, ao convergir a esquerda aguardou um outro carro dobrar a direita e como não avistou nenhum veículo na via realizou a conversão, atingindo a motocicleta modelo XTZ 150, Crosser, placa NDZ 2327, conduzida por Tatiane O. R., de 28 anos. A motociclista caiu ao solo e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Corpo de Bombeiros, encaminhada posteriormente ao Hospital Regional Perpétuo Socorro, permanecendo sob cuidados médicos.
Policiais militares realizaram a sinalização no local, enquanto a perícia realizava os trabalhos no local, posteriormente a confecção os policiais realizaram a confecção do Boletim de Ocorrência. A vítima não possuía Carteira Nacional de Habilitação, sendo confeccionado auto de infração no trânsito, a motocicleta foi entregue a um condutor habilitado.
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem