Um jovem de 22 anos conseguiu desviar de dois disparos de arma de fogo, no bairro Jardim Esmerada (Jardim das Esmeraldas), ao correr durante a tarde do último sábado, 18. A Polícia não sabe o motivo dos disparos.
Segundo a Polícia Militar, um veículo modelo Fiat Pálio, de cor prata, estacionou o carro em frente à residência localizada a Avenida Adail Ribeiro de Brito, e chamaram o jovem morador. Ao se aproximar dos dois homens ocupantes do carro, o jovem notou que eles estavam armados e correu, quando foram efetuados dois disparos em sua direção e conseguindo desviar dos projéteis. O jovem adentrou a casa, o irmão e a mãe da vítima saíram para entender o que estava acontecendo quando um dos homens disse ao irmão da vítima que resolveria a situação conversando, deixando um número de aparelho celular, que fora repassado para os policiais miliares. Um estojo de munição calibre .40 fora encontrado em frente à casa.
Policiais civis lotados no Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Servic) e Divisão de Homicídios (D.H.) estão investigando os autores da tentativa de homicídio e estão de posse do número telefônico. .
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem