maio 01, 2019

Filho guarda o corpo da mãe durante cinco dias dentro de apartamento

Uma idosa de 64 anos foi encontrada morta em seu apartamento na Tijuca, Zona Norte do Rio, na quinta-feira (25), já em estado avançado de putrefação. Luiza Leite Paim morava no imóvel com o filho de 34 anos e, segundo a polícia, os dois sofriam de transtornos mentais.

A polícia acredita que a idosa tenha morrido há três ou quatro dias, mas de acordo com o filho da mulher, a mãe “parou de se mexer e explodiu o rosto” há cinco dias.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos, que disseram que um cheiro forte vinha do apartamento em que ela morava. Ao chegar ao local, os militares encontraram a idosa deitada no corredor do imóvel, com a cabeça apoiada em uma almofada. O corpo não apresentava sinais de violência.

Para o filho, a mãe só estava dormindo. “Nós últimos momentos, ela dormiu. A barriga estava parada, mas o rosto parecia normal. Achei normal. Depois, começou a ficar meio estranho. Não sou médico. Joguei um pouco de água na boca. A água ficou no canto da boca. Virei a cabeça para sair. Desse jeito, normal. Passou um tempo, já começou a explodir o rosto. Eu vi que já era. Deixei”, contou o rapaz.

À polícia, o filho disse que a mãe morreu por falta de alimentação. “Ela estava bem, andando. Não corria, como uma pessoa que se alimenta bem, mas andava. Minha mãe morreu por falta de comida e bebida. O dinheiro havia acabado e eu pegava comida na rua para comer”.


Fonte: YAHOO

Tecnologia do Blogger.

Comments System

blogger,facebook,disqus=maxgazine

Nas Redes Sociais

In-Feed Ads

In-Feed Ads

Recent Comments

Recent Posts

693544-2208

Av. Dom Pedro I, ao lado da Lotérica - Centro - Nova Mamoré-RO

Euclides Maciel

Facebook

Popular Posts

Avisos

Boa Tarde..

Passando para a avisar que as inscrições do vestibular 2014 termina neste sábado.
As 12:00 horas!!

Estudar é polir a pedra preciosa; cultivando o espírito, purificamo-lo.
Confúcio



- Doranilda Silva