Dois rapazes se deram mal ao tentar furto uma TV de uma lanchonete no centro do município de Guajará-Mirim-RO,  durante a madrugada de domingo, 19.
A lanchonete está localizada na Praça Barão do Rio Branco
De acordo com o proprietário da Lanchonete Canarinho, encontrava-se em sua residência quando o alarme do comércio disparou acionando o seu aparelho telefônico. A vítima juntamente com um familiar seguiram até a lanchonete localizada a Avenida Dr. Mendonça Lima, centro. O proprietário constatou a violação na porta que dá acesso ao depósito da lanchonete,  bem como notou que a televisão que fica em um suporte a parede estava violado, mas os ladrões não conseguiram retirar o aparelho. O parente do proprietário saiu  procura de suspeitos pelas vias públicas, localizando dois rapazes transitando em uma bicicleta acionando assim a Central de Operações da Polícia Militar. A abordagem ocorreu na Avenida Duque de Caxias, nas proximidades ao Bumbódromo. Os policiais indagaram os rapazes sobre a tentativa de furto a lanchonete, ambos negaram, mas as pernas de Rinaldo Menacho da Costa, de 18 anos, apresentava resíduos da parede da lanchonete, este não tendo mais como esconder delatou que ele e o seu comparsa, Carlos Henrique Alvarado Noteno, de 18 anos, saíram de cada na tentativa de furtar uma bicicleta em um clube, mas passaram pela lanchonete e avistaram a televisão, retiraram as telhas de barro, depois rasgaram a tela no vídeo nos fundos da lanchonete, não conseguindo entrar, a dupla usou uma chave de fenda que possuíam e com ela retiraram a porta de tela e com o uso da força violaram a porta de ferro que dá acesso ao depósito e a frente da lanchonete, não conseguindo retirar o suporte da TV, desistiram e fugiram, quando foram abordados pela PM.
A dupla foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil, o delegado de plantão, Rogério Pereira dos Santos, autuou em flagrante por tentativa de furto Rinaldo e Carlos Henrique, sendo conduzidos ao presídio masculino e estão à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem