abril 30, 2019

Vídeo: Caminhonete da Semusb tomba na BR-364 com cinco funcionários


A Polícia Rodoviária Federal |(PRF) registrou um acidente na noite desta segunda-feira (29), na BR-364, no bairro do Roque em Porto Velho, onde uma caminhonete L 200 da Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), tombou com cinco trabalhadores, deixando pelo menos uma mulher com suspeita de fratura no braço.


De acordo com informações do motorista do veículo, o grupo já havia parado o serviço e estava indo deixar o material na secretaria, seguindo pela Rua da Beira, sentido trevo da Campos Sales. O condutor perdeu o controle quando passou pelo meio fio e a caminhonete tombou na BR-364, deixando os funcionários presos dentro do veículo. Com a ajuda de outros motoristas eles foram retirados e solicitaram uma equipe do Samu, para atender uma mulher que não estava conseguindo andar e tinha suspeita de fratura.

O motorista estava com leves escoriações no braço e contou que no momento estava chovendo muito e pelo fato de não existir faixa no asfalto, acabou batendo com a roda dianteira no meio fio.



Fonte: Rondoniagora




Tecnologia do Blogger.

Comments System

blogger,facebook,disqus=maxgazine

Nas Redes Sociais

In-Feed Ads

In-Feed Ads

Recent Comments

Recent Posts

693544-2208

Av. Dom Pedro I, ao lado da Lotérica - Centro - Nova Mamoré-RO

Euclides Maciel

Facebook

Popular Posts

Avisos

Boa Tarde..

Passando para a avisar que as inscrições do vestibular 2014 termina neste sábado.
As 12:00 horas!!

Estudar é polir a pedra preciosa; cultivando o espírito, purificamo-lo.
Confúcio



- Doranilda Silva