Na manhã desta sexta-feira (19), um grave acidente aconteceu na BR – Engenheiro Isaac Bennesby (425), a cerca de 12 Km de Nova Mamoré, onde um carro atropelou uma vaca que invadiu a pista de forma repentina.
O motorista passa bem, apesar do grande susto. O veículo ficou com a parte dianteira destruída
O motorista relatou que por volta das 10h da manhã, transitava de Guajará – Mirim para Nova Mamoré, após a entrada da fazenda “Hidriteles” já na subida, ele foi surpreendido por uma vaca que atravessou a BR, sendo inevitável o impacto.

Com a batida o airbag foi acionado, amenizando a batida para o motorista. O carro teve a frente completamente destruída, sendo necessário um caminhão guincho para remover o veículo do local. O motorista de 26 anos, não sofreu nenhum ferimento, relatou apenas que estava assustado com o acidente.
O animal morreu devido o impacto
O proprietário do animal ainda não tinha sido localizado, com o impacto a vaca morreu e ficou caída no acostamento da BR. O proprietário do veículo disse que irá buscar resolver de forma amigável essa situação.
É importante destacar que os proprietários sítios e fazendas ao longo da BR verifiquem suas cercas para que seus animais não fujam para BR e venham causar acidentes como esses. Neste caso, não houve vítimas, mas realça o cuidado com os animais que fica soltos na BR.

Fonte: Mamore Agora.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem