abril 30, 2019

Policiais civis se envolvem em briga em choperia no Centro de Guajará-Mirim

Dois policiais civis a paisana se envolveram em uma briga na madrugada do último domingo (28). As agressões aconteceram após um desentendimento entre duas mulheres, em uma choperia localizada no Centro de Guajará-Mirim (RO), município distante a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho.
Caso foi registrado na Delegacia de Guajará-Mirim 
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada porque, segundo moradores, estava acontecendo uma briga entre dois casais em uma choperia. Quando os policiais chegaram no local, os envolvidos estavam exaltados e por conta disso foram levados à Delegacia de Polícia Civil.
Segundo uma jovem de 17 anos, uma mulher jogou bebida no namorado dela, e para revidar, a adolescente jogou bebida de volta na mulher. O namorado da mulher, que é policial, foi em direção a garota e começou a agredi-la.

Um homem, de 28 anos, amigo do namorado da adolescente agredida, contou em depoimento à polícia que foi ao banheiro antes da confusão começar, e pouco depois viu um rapaz de camisa cinza, que seria policial, apontando uma arma na direção da sua cabeça.
Um outro amigo ainda tentou separar a briga, mas o policial coagiu o jovem que estava no banheiro a ir para a rua, e então a vítima passou a ser agredida com chutes e socos no rosto.
A Polícia Civil informou que um procedimento de apuração foi aberto e o caso está sendo investigado, além disso, os envolvidos serão ouvidos nos próximos dias.


Fonte: G1




Tecnologia do Blogger.

Comments System

blogger,facebook,disqus=maxgazine

Nas Redes Sociais

In-Feed Ads

In-Feed Ads

Recent Comments

Recent Posts

693544-2208

Av. Dom Pedro I, ao lado da Lotérica - Centro - Nova Mamoré-RO

Euclides Maciel

Facebook

Popular Posts

Avisos

Boa Tarde..

Passando para a avisar que as inscrições do vestibular 2014 termina neste sábado.
As 12:00 horas!!

Estudar é polir a pedra preciosa; cultivando o espírito, purificamo-lo.
Confúcio



- Doranilda Silva