20 de abril de 2019

Motorista atinge veículo estacionado

Após confessar que ingeriu bebida alcoólica, motorista atinge veículo estacionado em frente a uma lanchonete, na Avenida XV de Novembro.
Motorista atinge veículo estacionado

Após confessar que ingeriu bebida alcoólica, motorista atinge veículo estacionado em frente a uma lanchonete, na Avenida XV de Novembro, na madrugada de sexta-feira, 19.
Segundo informações da Polícia Militar, o veículo modelo Corolla, cor prata, placa NDH 5891, estava estacionado na Avenida principal do município, em frente a uma lanchonete, quando o veículo modelo Gol, de cor verde, placa KCU 9585, conduzido por Lucas G., de 26 anos, atingiu a trasseira do veículo Corrola.
O motorista do Gol afirmou que estava na casa de um amigo onde ingeriu cerca de 08 latinhas de cervejas e seguiu sentido bairro/centro, quando foi realizar uma ultrapassagem atingiu o veículo estacionado.
Policiais militares foram até o local do acidente, constatando danos materiais e com informações dos condutores dos veículos e testemunhas realizou o registro da ocorrência policial. Foram confeccionados autos de infrações em desfavor do motorista Lucas, e além do veículo que estava com a documentação atrasada, o carro Gol foi liberado para um motorista habilitado já que não houve meios de retirar, com caminhão guincho, o veículo do local até o pátio da 1ª Ciretran.
Fonte: O MAMORÉ.

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved