Segundo a Polícia Militar, o caminhão Mercedes Benz, modelo 1113, placa JWG 8974, conduzido por Raimundo C. O., de 67 anos, transitava pela Avenida XV de Novembro, sentido bairro/centro, quando ao passar em frente ao prédio onde funciona a Casa do Índio (Casaí), atingiu por trás o ciclista que transitava pela via pública no mesmo sentido, o mesmo caminhão atingiu também o carro Cobalt, de cor azul, placa NBC 4991, conduzido por Levi N., de 53 anos, que seguia pela mesma sentido e via, lado esquerdo, por volta de 10h30min desta terça-feira, 23.
Os policiais notaram que o motorista Raimundo apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, o motorista realizou o teste de alcoolemia confirmando o consumo de bebida.
O motorista foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e foi autuado em flagrante. As medidas administrativas foram tomadas em desfavor do caminhão e do motorista, por falta de guincho o caminhão da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) foi entregue a um condutor habilitado, a bicicleta com avarias da vítima Osmilton V. M., de 40 anos, foi entregue para sua irmã, a vítima sofreu lesões pelo corpo, mas passa bem. O Cobalt foi liberado ao seu motorista habilitado, tendo avarias no veículo.
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem