abril 28, 2019

Menina de 9 anos tem corpo queimado com gasolina que vazou de oleoduto


O estado de saúde da menina ferida em um vazamento de combustível em Caxias, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira (26), é gravíssimo. Ana Cristina Pacheco, de 9 anos, está internada no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes.


De acordo com informações da RecordTV, a criança tem queimaduras em 80% do corpo e precisou passar por cirurgia.


A família de Ana Cristina mora em uma casa perto de onde ocorreu o vazamento. A mãe disse que o material tóxico sufocou toda a vizinhança. Na tentativa de deixar o local, a menina desmaiou e caiu numa poça de gasolina tipo A - altamente corrosiva.


Além de Ana Cristina, outras duas vítimas do acidente foram socorridas para o mesmo hospital. Olavo Pacífico dos Santos, funcionário da Transpetro, e Antônio Martins da Silva, que é avô da menina, apresentam estado de saúde estável.


O vazamento em duto da Transpetro, no bairro Parque Capivari, na madrugada dessa sexta-feira (26), ocorreu após uma tentativa de furto de combustível.



A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Duque da Caxias informou que vai multar a subsidiária da Petrobras em R$ 17 milhões pelo acidente. 


Em nota, a Transpetro informou que o vazamento já foi controlado e o risco de explosões no local reduzido significativamente. A companhia disse ainda que está prestando toda a assistência necessária às três pessoas hospitalizadas e às famílias dos moradores do entorno. O volume de combustível que vazou está sendo estimado.


Fonte: R7



Tecnologia do Blogger.

Comments System

blogger,facebook,disqus=maxgazine

Nas Redes Sociais

In-Feed Ads

In-Feed Ads

Recent Comments

Recent Posts

693544-2208

Av. Dom Pedro I, ao lado da Lotérica - Centro - Nova Mamoré-RO

Euclides Maciel

Facebook

Popular Posts

Avisos

Boa Tarde..

Passando para a avisar que as inscrições do vestibular 2014 termina neste sábado.
As 12:00 horas!!

Estudar é polir a pedra preciosa; cultivando o espírito, purificamo-lo.
Confúcio



- Doranilda Silva