As imagens do circuito da câmera de segurança da comércio denonimado Di Casa, captou o momento da entrada e saída dos ousados ladrões que além de arrebentarem a porta de vidro ainda pretendiam levar um aparelho televisor, na madrugada desta sexta-feira, 26, no município de Guajará-Mirim/RO.
De acordo com a Polícia Militar, foram acionados por volta de 03h12min, pelo vigilante de uma empresa particular informando que ladrões acabaram de adentrar no estalebecimento comercial, Di Casa, localizado no bairro Caetano, quando fazia ronda no local. Os policiais constataram a porta principal de vidro violada. O proprietário do comércio foi informado do fato, constatando a falta de duas bicicletas. Ao verificarem a filmagem do circuito de segurança do comércio, três rapazes, todos com os rostos cobertos por camisetas, invadiram a loja, além de subtrair a bicicleta tentaram retirar uma TV, mas estava presa a um suporte o que dificultou o furto, um rapaz ficou do lado de fora vigiando.
Veja matéria em vídeo
A Polícia Militar registrou o furto e cabe agora aos policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) investigar os autores.
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem