Um possível incêndio criminoso destruiu a residência localizada no bairro Santa Luzia, durante a noite deste domingo, 21. Ninguém estava na casa no momento do incêndio.
Quando bombeiros chegaram a chamas já havia consumido toda a casa (imagem captura de vídeo)
A proprietária da residência, de 33 anos, disse que minutos antes as chamas tomarem conta da casa, ela saiu de sua casa localizada a Avenida 21 de Julho, até a residência de sua prima, momento que sua filha foi a casa, tomou banho e retirou a roupa do varal, e foi ao encontro da mãe. A vítima disse que olhou para trás e viu fumaça, notando que sua casa estava toda em chamas. Vizinhos ligaram para o Corpo de Bombeiros, que controlaram o fogo. Os bens da casa foram todos destruídos, inclusive os documentos pessoais da moradora e de seus filhos, uma menina de 13 anos e um menino de 10 anos.
A vítima disse aos policiais militares que desconfia que seu ex-amásio possa ter praticado o crime, pois o mesmo havia dias atrás ameaçado colocar fogo em toda a casa. Mas somente após a apresentação do laudo pericial será possível identificar se foi realmente criminal ou não o incêndio.

Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem