abril 29, 2019

Idosa desce 9 andares por fachada de prédio após ser trancada pela família

Após ser deixada trancada em seu apartamento pela família, uma idosa de 84 anos diagnosticada com Alzheimer desceu nove andares pela fachada do prédio onde vive, em Chengdu, na província de Sichuan, no sudoeste da China, nesta quinta-feira.

As informações são do Ibahia.

Imagens desse momento foram divulgadas no perfil no Twitter do jornal chinês "People's Daily".
A idosa, que mora no 14º andar, foi resgatada por funcionários da administração da propriedade no 5º andar do edifício, informou o site de notícias "The Paper".

Pessoas que passavam pela rua ficaram assustadas diante do fato. Enquanto algumas filmaram a cena, outras pegaram um lençol e se prepararam para pegá-la caso ela caísse.

Segundo um homem que trabalha no condomínio, a idosa saiu pela janela do banheiro de seu apartamento depois que parentes dela a deixaram trancada. Após o resgate, ela recebeu água e comida. A família da idosa apareceu depois para cuidar dela.

"Ela não conseguia abrir a porta por dentro. Mas ela queria sair, porque estava um dia muito úmido e quente", disse o funcionário, segundo a imprensa local.

De acordo com o portal de notícias "Sohu", 6 milhões de pessoas foram diagnosticadas com Alzheimer na China, citando dados de 2015. Cerca de 300 mil novos casos são relatados a cada ano, conforme indica a pesquisa.

"A China é gravemente afetada pela doença de Alzheimer com base no rápido envelhecimento da população do país", afirmou o médico Wang Luning, presidente da Associação Chinesa de Doença de Alzheimer, ao "Legal Daily".





Tecnologia do Blogger.

Comments System

blogger,facebook,disqus=maxgazine

Nas Redes Sociais

In-Feed Ads

In-Feed Ads

Recent Comments

Recent Posts

693544-2208

Av. Dom Pedro I, ao lado da Lotérica - Centro - Nova Mamoré-RO

Euclides Maciel

Facebook

Popular Posts

Avisos

Boa Tarde..

Passando para a avisar que as inscrições do vestibular 2014 termina neste sábado.
As 12:00 horas!!

Estudar é polir a pedra preciosa; cultivando o espírito, purificamo-lo.
Confúcio



- Doranilda Silva