15 de abril de 2019

Homem após levar tapa no rosto desfere golpes de facão contra desafeto

A tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar e agora passa a ser investida pela Polícia Civil.
Homem após levar tapa no rosto desfere golpes de facão contra desafeto

Um homem de 32 anos foi socorrido as presas após levar golpes de facão durante desentendimento no bairro Tamandaré, município de Guajarrá-Mirim/RO, no período da noite deste domingo, 14.
 Conforme relatos policiais, por meio de testemunhas, a vítima e populares encontravam-se na Avenida Campos Sales, quando iniciou um desentendimento entre a vítima e o homem conhecido por "Zezinho". A vítima teria desferido um tapa no rosto de "Zezinho", que saiu do local e retornou já com um facão e desferiu golpes contra a vítima, atingindo o seu braço do lado direito e a cabeça. Bombeiros socorreram a vítima até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, onde recebeu os primeiros atendimentos e logo foi encaminhado para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho, pois necessitava passar por procedimentos cirúrgicos.
O acusado fugiu após a agressão, policiais militares realizaram buscas, mas não localizaram o infrator. A ocorrência policial foi registrada e a Polícia Civil está tomando as providências que o caso requer.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved