Um homem de 32 anos foi socorrido as presas após levar golpes de facão durante desentendimento no bairro Tamandaré, município de Guajarrá-Mirim/RO, no período da noite deste domingo, 14.
 Conforme relatos policiais, por meio de testemunhas, a vítima e populares encontravam-se na Avenida Campos Sales, quando iniciou um desentendimento entre a vítima e o homem conhecido por "Zezinho". A vítima teria desferido um tapa no rosto de "Zezinho", que saiu do local e retornou já com um facão e desferiu golpes contra a vítima, atingindo o seu braço do lado direito e a cabeça. Bombeiros socorreram a vítima até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, onde recebeu os primeiros atendimentos e logo foi encaminhado para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho, pois necessitava passar por procedimentos cirúrgicos.
O acusado fugiu após a agressão, policiais militares realizaram buscas, mas não localizaram o infrator. A ocorrência policial foi registrada e a Polícia Civil está tomando as providências que o caso requer.
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem