abril 25, 2019

Flamengo perde para a LDU por 2 a 1, em Quito

Mais Querido saiu na frente com Bruno Henrique, mas sofreu a virada no segundo tempo

Vitinho em ação. Crédito: Alexandre Vidal

Não deu para o Flamengo. O Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 1 pela LDU, em Quito, pela quinta rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. Agora, o Mais Querido joga por um empate no dia 8 de maio, contra o Peñarol, no Uruguai, para se classificar às oitavas de final. 

Primeiro Tempo

No primeiro tempo, o Flamengo apostou nos contra-ataques e se deu bem aos 18 minutos. Pará cruzou da direita e encontrou Bruno Henrique, que marcou de cabeça: 1 a 0 Mengão. Foi o primeiro gol do atacante na Libertadores 2019. Aos 36 minutos, mais uma chance com BH. Ele recebeu belo passe de Gabigol e quase marcou. Gabbarini fez ótima defesa. Lá atrás, o Mengão se segurava com boas intervenções do goleiro Diego alves. E lá na frente quase marcou novamente com Éverton Ribeiro aos 44 minutos. Ele acertou a trave de Gabbarini. Aos 47 minutos, aconteceu o que ninguém esperava. Anangonó empatou para a LDU no último lance da etapa. 

Segundo Tempo

No segundo tempo, o Flamengo seguiu apostando nos contra-ataques, mas acabou sendo castigado aos 27 minutos. Chicaiza bateu de fora da área e não deu chance a Diego Alves. O Flamengo tentou de todas as formas empatar. As melhores jogadas foram de Vitinho, mas o craque não conseguiu alterar o placar. 

E agora?

O Flamengo volta a jogar no sábado, contra o Cruzeiro, em sua estreia no Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado às 21h, no Maracanã.

Fonte: Flamengo

Publicidade




Tecnologia do Blogger.

Comments System

blogger,facebook,disqus=maxgazine

Nas Redes Sociais

In-Feed Ads

In-Feed Ads

Recent Comments

Recent Posts

693544-2208

Av. Dom Pedro I, ao lado da Lotérica - Centro - Nova Mamoré-RO

Euclides Maciel

Facebook

Popular Posts

Avisos

Boa Tarde..

Passando para a avisar que as inscrições do vestibular 2014 termina neste sábado.
As 12:00 horas!!

Estudar é polir a pedra preciosa; cultivando o espírito, purificamo-lo.
Confúcio



- Doranilda Silva