abril 24, 2019

Filho ameaça incendiar residência de pai e causa destruição


Acusado de ameaçar colocar fogo na residência do pai localizada no bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO), Eduardo Felipe A. C., 22, foi preso no começo da madrugada desta quarta-feira (24) após dar muito trabalho para a polícia e causar destruição em telhados.



Uma equipe da Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência na qual um filho usuário de drogas estava ameaçando incendiar a residência do pai, um agente penitenciário.



Com a chegada dos policiais, o suspeito saiu correndo, escalou o telhado da residência e começou a xingar os militares. Ele retirou telhas de barro da residência e arremessou contra um dos policiais que havia subido no muro para negociar que o suspeito descesse do telhado. O policial se esquivou e não foi atingido. Na sequência, o suspeito correu por telhados de outras casas, causando danos nas telhas.



Após muito trabalho, os policiais conseguiram convencer o suspeito descer do telhado e prendê-lo pelo crime de ameaça. Eduardo foi levado para a Central de Polícia.



Fonte: Rondoniaovivo




Tecnologia do Blogger.

Comments System

blogger,facebook,disqus=maxgazine

Nas Redes Sociais

In-Feed Ads

In-Feed Ads

Recent Comments

Recent Posts

693544-2208

Av. Dom Pedro I, ao lado da Lotérica - Centro - Nova Mamoré-RO

Euclides Maciel

Facebook

Popular Posts

Avisos

Boa Tarde..

Passando para a avisar que as inscrições do vestibular 2014 termina neste sábado.
As 12:00 horas!!

Estudar é polir a pedra preciosa; cultivando o espírito, purificamo-lo.
Confúcio



- Doranilda Silva