abril 25, 2019

Ex-presidiário tenta matar atual namorado da ex-mulher a facada


O ex-presidiário Antônio Márcio R. S., 33, foi novamente parar na cadeia nesta quinta-feira (25) após tentar matar um suposto namorado de sua ex-mulher a facada. O crime aconteceu em uma vila de apartamentos localizada no bairro Nova Porto Velho, na capital (RO).



A vítima, um homem de 30 anos, contou que trabalha recolhendo materiais recicláveis e foi ao local vendê-los. No endereço ele acabou se encontrando com o suspeito. Bastante alterado, Antônio Márcio abordou a vítima e perguntou se ela tinha coragem de confessar que estava tendo um caso com a ex-mulher do suspeito.



O homem não teve tempo de responder porque já foi logo sendo atacado com uma facada no ombro esquerdo. Na sequência, o suspeito fugiu, porém, foi interceptado por uma equipe da PM que havia sido acionada.



Testemunhas contaram que o suspeito tinha sido liberado da cadeia na tarde de ontem (24), ocasião que inclusive foi visto agredindo a golpes de capacete a ex-mulher. Antônio Márcio foi levado para a Central de Flagrantes. A vítima foi socorrida para uma unidade médica.




Tecnologia do Blogger.

Comments System

blogger,facebook,disqus=maxgazine

Nas Redes Sociais

In-Feed Ads

In-Feed Ads

Recent Comments

Recent Posts

693544-2208

Av. Dom Pedro I, ao lado da Lotérica - Centro - Nova Mamoré-RO

Euclides Maciel

Facebook

Popular Posts

Avisos

Boa Tarde..

Passando para a avisar que as inscrições do vestibular 2014 termina neste sábado.
As 12:00 horas!!

Estudar é polir a pedra preciosa; cultivando o espírito, purificamo-lo.
Confúcio



- Doranilda Silva