Após gestão junto a Agência Nacional de Mineração (ANM) o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL-RO), cobrou providências sobre Processo de Cobrança de verba resultante da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais.


O parlamentar reuniu-se com o Diretor da ANM, Victor Bicca, acompanhado do vice-prefeito de Espigão D’Oeste, Walter Lara. O recurso ultrapassa o valor de R$ 1 milhão.
“Os municípios brasileiros passam por uma situação difícil, por isso é tão importante que recursos como esse, que devem por lei serem repassados, cheguem até a administração municipal de forma mais ágil", disse o deputado.


O diretor da Agência destacou o empenho da nova gestão no processo de desburocratização do órgão.

“Recebemos a demanda agora e imediatamente vamos dar o andamento necessário. Uma falha que já está sendo corrigida com a nossa equipe, que nesta gestão tem dado o máximo para que questões como esta sejam resolvidas de forma eficaz", declarou Victor Bicca.


O Vice-prefeito Walter Lara destacou a disponibilidade do deputado Chrisóstomo e da diretoria da ANM.


“Foi fundamental a intermediação do deputado Chrisóstomo nessa questão. Há algum tempo temos tentado liberar esse recurso, e hoje saímos daqui que em breve ele chegará para nós”, afirmou o vice-prefeito.

Fonte: Assessoria.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem