Um acidente de trânsito ocorreu na BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), zona rural de Nova Mamoré/RO, próximo ao “Ceará da Qualhada”, nas proximidades da terceira e quarta Linha do Ribeirão, durante a tarde desta quarta-feira, 03, envolvendo um veículo caminhonete, tendo capotado várias vezes e saindo da pista.
Segundo relatos, o motorista dirigia uma caminhonete, modelo L200, Triton, cor branca, sentido terceira linha para o distrito do Araras, quando próximo ao “Ceará da Qualhada”, ele perdeu o controle da caminhonete ao passar por um vácuo que se formou no asfalto.

A caminhonete capotou várias vezes e foi parar fora da estrada dentro do mato, testemunhas relatam que o motorista foi identificado apenas como Rodrigo que seria morador da Terceira linha do Ribeirão, ele teria sofrido vários arranhões, mas nenhum ferimento grave.

A Polícia Militar ao chegar no local constatou o fato, o proprietário de imediato não teria sido encontrado, porém posteriormente entrou em contado com o guincho para que a caminhonete pudesse ser removida do local.  
Fonte: O MAMORÉ

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem