abril 28, 2019

Após furto, Biblioteca Francisco Meirelles suspende atendimento temporariamente em Porto Velho


A direção da Biblioteca Francisco Meirelles anunciou que o atendimento está temporariamente suspenso devido falta de água no prédio. O hidrômetro da unidade localizada na rua Dom Pedro II, no centro de Porto Velho foi furtado e parte do encanamento destruído, isso gerou dano na rede de abastecimento de água da biblioteca.


De acordo com um comunicado publicado pela Prefeitura de Porto Velho, os banheiros estão interditados e a limpeza do prédio totalmente comprometida.


A diretora da biblioteca, Karen Rak, informou que os leitores que pegaram livros emprestados não serão prejudicados caso a data de devolução coincida com a interdição da unidade.


Ao G1, a diretora disse que o furto provavelmente aconteceu na madrugada da última quarta-feira (24). "A biblioteca abriu na quarta mesmo sem água, a interdição começou quinta", disse.


Ainda de acordo com Karen Rak, a Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd) foi informada do furto e deve colocar um novo hidrômetro na biblioteca ainda esta semana.


Fonte: G1




Tecnologia do Blogger.

Comments System

blogger,facebook,disqus=maxgazine

Nas Redes Sociais

In-Feed Ads

In-Feed Ads

Recent Comments

Recent Posts

693544-2208

Av. Dom Pedro I, ao lado da Lotérica - Centro - Nova Mamoré-RO

Euclides Maciel

Facebook

Popular Posts

Avisos

Boa Tarde..

Passando para a avisar que as inscrições do vestibular 2014 termina neste sábado.
As 12:00 horas!!

Estudar é polir a pedra preciosa; cultivando o espírito, purificamo-lo.
Confúcio



- Doranilda Silva