11 de março de 2019

Porto Velho bate o Guajará e reassume a liderança do grupo A

A partida contou com um público pagante de 335 torcedores e não pagante de 70.
Porto Velho bate o Guajará e reassume a liderança do grupo A

O Porto Velho se reabilitou com vitória na tarde deste domingo sobre o Guajará por 3 a 0 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, e retomou a liderança do Campeonato Rondoniense 2019. A partida foi válida pela sexta rodada da competição estadual.

Após a derrota na semana passada para o Real Ariquemes, o Porto Velho entrou em campo em busca de sua recuperação na competição. Aos 43 minutos, o Tricolor da Capital abriu o placar em cobrança de penalidade do meia-atacante Robe.

Na volta do intervalo, o Porto Velho aproveitou o desespero do adversário para ampliar o placar. Aos 15 minutos, o atacante Ávila fez o segundo. Já, aos 26', Ávila marcou o terceiro e fechou a vitória do Tricolor da Capital.

A partida contou com um público pagante de 335 torcedores e não pagante de 70, registrando uma renda de R$ 3350,00 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.
GEC perdeu em casa
Com o resultado, o Porto Velho chegou aos 12 pontos e reassumiu a liderança do grupo A. Já o Guajará segue na lanterna do grupo com apenas dois pontos.

Na próxima rodada, o Porto Velho enfrenta na quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), o Genus no estádio Aluízio Ferreira, na capital. Já o Guajará encara no mesmo dia e horário o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.


Fonte: Futebol do Norte

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved