26 de março de 2019

Policiais civis e militares flagram mulher transportando maconha em bolsa de criança

A barreira policial realizada por policiais lotados na Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) e policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic),flagrou a mulher carregando maconha dentro da mochila da própria filha.
Policiais civis e militares flagram mulher transportando maconha em bolsa de criança


Em uma barreira policial realizada ao longo da BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), uma mulher foi flagrada transportando maconha dentro de uma mochila de criança, na tarde desta segunda-feira, 25, na zona rural do município de Guajará-Mirim.
Além da maconha, a mulher levava a criança
A barreira policial  realizada por policiais lotados na Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) e policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), ocorria na Base Cristal, hoje Posta da Polícia Rodoviária Federal, cerca de 25 km do município de Guajará-Mirim e entrada ao Distrito do Iata, quando um táxi foi abordado. Na revista aos quatro passageiros, em uma mochila infantil foi encontrado acondicionado a um invólucro plástico quatro outros invólucros de maconha contendo 700 gramas. Stefane Fernandes Pereira, de 20 anos, residente no bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas), estava com sua filha de um ano e cinco meses, a substância entorpecente estava na mochila da criança. O táxi seguia para o município de Nova Mamoré, após prestarem esclarecimentos os demais passageiros e taxista seguiram viagem. Stefane foi presa e autuada em flagrante. Familiares e o conselho tutelar foram acionados para que providências fossem tomadas quanto à criança.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved