15 de março de 2019

Mulher é flagrada transportando droga em caminhão terceirizado dos Correios

Tássia adquiriu a droga em Guajará-Mirim.
Mulher é flagrada transportando droga em caminhão terceirizado dos Correios


O caminhão de cor amarela que presta serviço terceirizado para a empresa do Correios foi abordado durante operação realizada por policiais civis, encontrando com a passageira (carona), mais de 2 quilos de droga. O fato ocorreu na BR Engenheiro Isaac Bennesby, na altura da entrada do Ramal Bom Sossego, próximo ao Parque Municipal dos Parecis (Serra dos Parecis), no início da tarde desta quinta-feira, 14, no município de Guajará-Mirim/RO.
Agentes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) e Divisão de Homicídios (D.H.) realizavam abordagem as margens da rodovia quando abordaram um caminhão de cor amarela, terceirizado para a empresa dos Correios para o serviço de Sedex. Conduzia o caminhão o motorista Paulo Henrique Castro de Jesus, de 27 anos, tendo como passageira a mulher Tássia Camila Sá Gomes Wanderley, de 29 anos, residente no bairro Tamandaré, em Guajará-Mirim. Na revista aos pertences de Tássia, em uma bolsa foi encontrado dois invólucros de droga, com aproximadamente 2,080g, a quantia de R$ 506, 00 e objetos pessoais.

Tássia Camila flagrada com os quilos de droga
A mulher confessou ter adquirido a substância entorpecente com um homem de nacionalidade boliviana, no bairro Triângulo e pretendia vender a droga em Porto Velho/RO. Com o homem nada foi encontrado, e a mulher disse que o motorista não sabia da droga. Conduzidos a Delegacia de Polícia, ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Paulo Henrique foi conduzido ao presídio masculino e Tássia entregue no Albergue Feminino, ambos estão à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ


Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved