2 de março de 2019

Ladrões são flagrados tentando levar motocicletas

As duas tentativas frustradas ocorreram em bairros distintos do município de Guajará-Mirim.
Ladrões são flagrados tentando levar motocicletas


Uma tentativa de furto e outra de roubo de motocicletas foram frustradas em bairros distintos do município de Guajará-Mirim/RO, nesta sexta-feira, 01.
Durante a madrugada, na residência localizada no bairro Tamandaré, a moradora de 37 anos estava dormindo com seus familiares quando ouviu um barulho na frente da casa, ao levantar para verificar deparou com uma pessoa tentando levar a sua motocicleta modelo Biz, de cor lilás, ela gritou por socorro e o ladrão saiu de dentro da varanda da casa e fugiu abandonando o veículo.
Conforme relatos da vítima de 19 anos aos policiais militares, fato ocorreu no bairro Planalto, durante a tarde de sexta-feira ele chegou a residência de seu sogro e abriu o portão para entrar com a motocicleta modelo CG 160 Fan, ficando aberto o portão para a saída de um rapaz que realizava trabalho para o seu sogro, dois minutos após a saída do mesmo adentrou na casa dois homens, que o renderam e com uma arma de fogo apontada para sua cabeça anunciaram o assalto. Os ladrões com o rosto coberto tentavam levar a motocicleta quando o proprietário arremessou a chave de ignição para o segundo piso da casa, momento que os ladrões jogaram o veículo e fugiram.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved