14 de março de 2019

Inscrições encerram nesta sexta-feira para vagas do projeto social Bombeiro Mirim em GM

As inscrições estarão disponíveis até sexta-feira, 15.
Inscrições encerram nesta sexta-feira para vagas do projeto social Bombeiro Mirim em GM

O projeto social “Bombeiro Militar Mirim” está com inscrições abertas para 60 vagas para o ano de 2019. As inscrições são gratuitas e iniciaram na última semana passada e encerram nesta sexta-feira, 15 de março. 
As inscrições estarão disponíveis até sexta-feira, 15.
O 2º Subgrupamento de Bombeiro Militar de Guajará-Mirim é o responsável pelo projeto Bombeiro Mirim, inclusive seu fundador, o Tenente BM Josimar Ribeiro Bragado, atual comandante da instituição desde o ano passado já vinha trabalhando no projeto para o ano de 2019. As inscrições estão abertas para alunos devem entre 12 a 14 anos, completados até a data da inscrição, que estejam estudando regularmente na rede pública ou privada. As vagas estão destinadas 30 para o período da manhã e 30 para a tarde, nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 07hs30min às 11hs30min e das 13hs30min até às 17hs30min. No total serão destinados cinco vagas para os meninos e 10 vagas para as meninas.
As inscrições podem ser feitas no quartel do Corpo de Bombeiros de Guaajrá-Mirim, localizado na Avenida XV de Novembro, 3550, bairro 10 de Abril. O horário de atendimento ao público do quartel das 7h20 às 13h30. As matrículas devem ser feitas por um adulto responsável pelo menor e a cópia da ficha de inscrição estão disponíveis nas Papelarias Arco-Íris e Mejia. 
Fonte: O MAMORÉ.

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved