26 de março de 2019

Homem é hospitalizado após ser atingido por tiro acidental de espingarda em Nova Mamoré

Vítima estava manuseando a arma no momento do disparo. Homem foi encaminhado ao Hospital João Paulo II em Porto Velho devido à gravidade do ferimento.
Homem é hospitalizado após ser atingido por tiro acidental de espingarda em Nova Mamoré

Um homem de 26 anos foi hospitalizado após ser atingido por um disparo acidental de espingarda, na noite da última segunda-feira (25), em um sítio localizado na zona rural de Nova Mamoré (RO), município distante a pouco mais de 300 quilômetros de Porto Velho. A vítima estava manuseando a arma no momento do disparo. 
Homem foi socorrido ao Hospital Antônio Luiz Macedo em Nova Mamoré
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer no Hospital Antônio Luiz Macedo pois havia um homem com ferimentos causados por um disparo de arma de fogo. 

O pai do rapaz contou aos policiais que o filho dele estava manuseado a espingarda no momento em que aconteceu o disparo, em seguida ele socorreu o rapaz. Ao ser questionado sobre a arma, ele disse que não sabia onde ela estava, já que após o disparo teve que levar rapidamente o filho ao hospital.
O tiro atingiu o rosto do rapaz, e devido à gravidade do ferimento, a vítima foi encaminhada ao Hospital João Paulo II em Porto Velho. A Polícia Civil investiga o caso. 


Fonte: G1

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved