Um homem, de 29 anos, foi esfaqueado enquanto catava latinha, na parte central de Guajará-Mirim (RO), cidade distante a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima desconhece o que motivou as agressões e também não sabe quem é o agressor. O crime ocorreu na última quinta-feira (28). 
Vítima foi levada ao Hospital Regional de Guajará-Mirim. 
Conforme o registro policial, a vítima estava catando latinhas em uma rua, quando o suspeito se aproximou e o agrediu com uma facada na região das costas. Em seguida, o homem saiu correndo e gritando por socorro. Uma testemunha ouviu os gritos e acionou o Corpo de Bombeiros, que o socorreu o catador e o levou ao Hospital Regional da cidade. 

A equipe médica acionou a Polícia Militar, já que o homem foi agredido a facada. Os policiais coletaram informações sobre o caso com o catador de latinhas e registraram o boletim de ocorrência como tentativa de homicídio. 

Até o fechamento desta reportagem, o agressor ainda não havia sido identificado ou preso. A Polícia Civil segue investigando o caso. 



Fonte: G1

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem