9 de março de 2019

Homem é agredido com uma facada durante tentativa de assalto em Guajará-Mirim

Assaltante pediu um copo com água na casa da vítima e em seguida anunciou o assalto. Suspeito foi identificado e Polícia Civil investiga o caso.
Homem é agredido com uma facada durante tentativa de assalto em Guajará-Mirim

Um homem de 34 anos foi agredido com uma facada durante uma tentativa de assalto na tarde da última quinta-feira (7), em uma residência localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima em Guajará-Mirim (RO), município distante a pouco mais de 330 quilômetros. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi até a residência da vítima e pediu um copo de água. Após tomar a água ele anunciou o assalto, armado com uma faca de serra. Nesse momento, a vítima reagiu e acabou sendo ferida com uma facada no braço. 

O autor da agressão, um jovem de 21 anos, saiu correndo logo em seguida e foi seguido pela vítima, mas conseguiu fugir. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou diligências, mas o suspeito não foi localizado. 

Aos policiais, o homem contou que o assaltante trocou de roupa na fuga, já que as roupas dele foram encontradas em uma rua próximo ao local do assalto. O suspeito foi identificado e a Polícia Civil segue investigando o caso. 



Fonte: G1

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved