5 de março de 2019

Foragido de Guajará-Mirim é preso em Humaitá

Com apoio do Núcleo de Inteligência do 6º BPM foi identificado um foragido da Justiça.
Foragido de Guajará-Mirim é preso em Humaitá


Um homem de 34 anos foi preso quando encontrava-se em um bar e devido a sua atitude suspeita foi abordado e constatado tratar-se de um foragido na Justiça, conforme mandado expedido pela Comarca de Guajará-Mirim/RO, na tarde desta última terça-feira.
Raimundo após sua liberdade ao regime semi-aberto aproveitou para romper a tornozeleira e fugir 
De acordo com policiais da Força Tática do  4º Batalhão de Policia Militar, do município de Humaitá/AM, chegaram até o fugitivo após receber denúncia que um homem em atitude suspeita estava  em um bar. Durante a abordagem consultaram o nome do rapaz, Raimundo Marques Neto, e com apoio do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira constataram que o homem havia em seu desfavor um mandado de prisão expedido no dia 21 de janeiro deste ano. Raimundo foi preso.
Segundo Raimundo no último dia 08 de janeiro, após ganhar o direito de cumprir o restante de sua pena em regime semi-aberto, já que fora condenado por posse ilegal de arma de fogo, se hospedou em um hotel no centro município de Guajará-Mirim-RO com nome falso, depois rompeu a tornozeleira e desapareceu sem deixar pistas.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved