20 de março de 2019

Dr. Neidson cobra conclusão da obra do prédio da Unisp de Buritis

Dr. Neidson cobra conclusão da obra do prédio da Unisp de Buritis

Através de requerimento apresentado à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o deputado Dr. Neidson (PMN) solicitou informações por parte da Secretaria de Estado, de Segurança Pública, Defesa e Cidadania (Sesdec) quanto à conclusão do novo prédio da Unidade Integrada de Segurança Púbica (Unisp) do município de Buritis.

O parlamentar quer saber quais as razões que impediram a conclusão do prédio até o momento e quais as providências estão sendo tomadas para que a obra seja finalizada em sua totalidade.

“É uma obra que já foi iniciada, mas está paralisada sem que saibamos o motivo. A Unisp de Buritis é uma iniciativa de extrema importância para o município no âmbito da segurança pública. Ela unirá, no mesmo local, o corpo da Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros, garantindo assim, uma melhor integração das forças policiais e a execução de um serviço de qualidade e eficiência”, afirmou Dr. Neidson.

O deputado ressalta que a demora na conclusão da construção da unidade e a falta de um local adequado, prejudica os trabalhos da Polícia, refletindo diretamente no atendimento aos registros de ocorrências.

“Com o prédio novo, a Unisp poderá exercer seu papel e oferecer mais garantia e satisfação na segurança de todos, tanto para os militares quanto para os usuários. O importante é termos resultados evidentes na diminuição da criminalidade e violência”, definiu Dr. Neidson.

O deputado lembra que existe a constatação de inúmeros casos de violência registrados no Vale do Jamari, já considerada uma das regiões mais violentas do Estado.

“Mais um motivo para cobrarmos a entrega do prédio da Unisp em Buritis e garantirmos mais proteção e segurança á população”, concluiu o parlamentar.

source http://www.drneidson.com.br/2019/03/dr-neidson-cobra-conclusao-da-obra-do.html

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved