18 de março de 2019

Comandante do 6º BIS visita Casa do Ancião

O comandante visitou as instituições para conhecer in loco o funcionamento de cada uma e estreitar laços com a instituição militar.
Comandante do 6º BIS visita Casa do Ancião

 Acompanhado de sua esposa e do comandante adjunto, o Ten. Cel. Marcelo Bastos conheceu de perto como funciona a Casa do Ancião
Com intuito de conhecer como funciona e se mantém, a Casa do Ancião de Guajará-Mirim/RO, o comandante do Comando de Fronteira Rondônia, 6º Batalhão de Infantaria de Selva - “Batalhão Forte Príncipe da Beira”, Tenente Coronel Marcelo Bastos de Souza esteve visitando a instituição.
O comandante Marcelo Bastos assumiu a cerca de três meses o Batalhão. Na visita, realizada na última semana, ele foi acompanhado de sua esposa e pelo adjunto do Comando do 6º BIS, o Subtenente Enivaldo Romariz Santana Jardim.
A Casa é um instituto municipal de longa permanência, vinculada à Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) e abriga idosos que recebem cuidados diariamente, além de receber doações e visitas da comunidade em ações solidárias.
No final do mês de fevereiro, em meio a agenda de compromissos, o comandante acompanhado de sua esposa visitou a Associação dos Idosos de Guajará-Mirim, conheceu o trabalho realizado e estreitar laços de cooperação com a instituição.
Fonte: O MAMORÉ com informações assessoria de imprensa 6º BIS.

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved