12 de fevereiro de 2019

Vítima de acidente na Estrada do Palheta morre na capital

Durante a manhã desta terça-feira, 12, foi divulgado o falecimento de Deivison, no Hospital João Paulo II.
Vítima de acidente na Estrada do Palheta morre na capital

O acidente que vitimou Deivison Viana, cuja a idade não foi divulgada, aconteceu na Estrada do Palheta em frente ao Parque de Exposições Agropecuária, no município de Guajará-Mirim/RO, no último domingo, 11.

Consta no Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito,  que  a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender uma colisão, onde a vítima havia sido atingida por trás, sendo um homem trajando camisa do time Flamengo e bermuda jeans. A vítima foi atingida por um veículo modelo Pampa, de cor azul, quando transitava em uma bicicleta pela Estrada do Palheta.
Deivison foi vítima de acidente no último domingo e faleceu na madrugada desta terça-feira
Testemunhas informaram que o condutor do carro fugiu e não prestou socorro a vítima que ficou agonizando no local, Deivison não foi identificado no momento, pois não portava documentos pessoas e nenhuma testemunha reconheceu o mesmo, e devido seu estado de saúde que era grave foi encaminhado as pressas para um Hospital de Porto Velho/RO com suspeitas de traumatismo craniano.
O primeiro atendimento foi feito no local pela equipe de Bombeiros que prestaram socorro e conduziram o homem para o Hospital Regional Perpétuo Socorro.
Durante a manhã desta terça-feira, 12, foi divulgado o falecimento de Deivison, no Hospital João Paulo II, na capital.
Até o fechamento da matéria o corpo do rapaz ainda seria transladado para o município de Guajará-Mirim e deverá ser velado no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde residia. Deivison foi voluntário no período da enchente, em 2014, trabalhando em conjunto com os bombeiros e Defesa Civil.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved