5 de fevereiro de 2019

SEVIC de Guajará-Mirim impede travessia de veículo para a Bolívia

O motorista seguia com o carro nas proximidades de um ramal onde há vários portos clandestinos, na abordagem os ocupantes fugiram.
SEVIC de Guajará-Mirim impede travessia de veículo para a Bolívia


Veículo foi abandonado e estava com placa, usada para driblar a Polícia
Os policiais civis, lotados no Serviço de Investigação e Captura (Sevic), em patrulhamento pela BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425) depararam com um veículo e devido à atitude suspeita do condutor do veículo que seguia nas proximidades de um ramal, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, onde há vários portos clandestinos. Na abordagem os ocupantes fugiram.
A equipe do Sevic pretendia realizar abordagem, mas acabou recuperando o carro roubado no Pará
 Na tarde desta segunda-feira, 04, policiais do município de Guajará-Mirim realizavam patrulhamento na zona rural do município quando deparam com um veículo Fiat, modelo Toro, de cor vermelha, placa QET 9284 de Abaetetuba/Pará. Ao darem ordem parada ao motorista este adentrou com o carro na mata e fugiu, deixando a chave de ignição do veículo. Em consulta, não constataram restrição a placa do veículo, que foi conduzido até o pátio da Delegacia, um perito constatou a numeração do motor do veículo tratando-se do modelo Toro, vermelho, placa QEK 0604, de Belém/Pará, com restrição de furto/roubo. Na revista ao veículo foi encontrada uma trouxinha com porção de cocaína. Os policiais conseguiram impedir que o carro fosse transportado para o país boliviano. Ninguém foi preso durante a ação, mas as investigações continuam, e o proprietário do veículo foi comunicado da recuperação ocorrida no município de Guajará-Mirim.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved