9 de fevereiro de 2019

“Precisamos resgatar a autoestima”, diz Neneca

O técnico Neneca lamentou o revés na estreia no último sábado do Guajará para o Porto Velho por 4 a 0.
“Precisamos resgatar a autoestima”, diz Neneca

Neneca lamentou goleada sofrida na estreia 
O técnico Neneca lamentou o revés na estreia no último sábado do Guajará para o Porto Velho por 4 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, na capital, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

“O time desconcentrou, a ansiedade tomou conta de alguns jogadores e infelizmente não fizemos aquilo que foi pré-determinado na própria preleção. Acredito no grupo, é um grupo de qualidade e que requer um pouco mais de atenção em alguns aspectos táticos. Acho que vamos acelerar o processo nessa semana para que possamos estrear em casa com outro tipo de postura”, destacou.
Neneca afirmou que o trabalho precisa ser intensificado para o primeiro jogo em casa. “Precisamos resgatar a autoestima dos jogadores, pois foi acachapante o que aconteceu no sábado, mas hoje eles já assimilaram, estão cientes do que erramos e o torcedor pode ficar ciente que no domingo será um novo Guajará em campo”, afirmou.

Para a partida de domingo, o treinador conta com dúvidas para o compromisso diante do Real Ariquemes. “Tem o problema do Paulinho que saiu no intervalo, tenho o problema do Marcos Bahia que sofreu uma pancada”, revelou.

Neneca revelou que teve uma reunião com o grupo para cobrar maior determinação em campo. “Tivemos uma conversa bem franca com os atletas, fizemos ver o que nós erramos. Na realidade nós sabíamos que eles vinham com dois extremos com o Leandro na direita e o Fernandinho na esquerda e o Balotelli centralizado. Tinha que ter a dobra e não houve isso no jogo, mas o importante é que o grupo assimilou. A expectativa é grande porque houve a cobrança entre eles mesmo. Respeitamos o Real Ariquemes e sua tradição, mas o Guajará é grande, é forte e vai pra dentro”, encerrou.

O Guajará enfrenta no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, pela segunda rodada do Campeonato Rondoniense 2019.


Fonte: Diário da Amazônia

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved