3 de fevereiro de 2019

Porto Velho estreia com goleada sobre o Guajará

O Porto Velho goleou na noite do último sábado o Guajará por 4 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada
Porto Velho estreia com goleada sobre o Guajará

O Porto Velho goleou na noite do último sábado o Guajará por 4 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019.
Diante de quase dois mil torcedores, o Porto Velho iniciou a partida no ataque. Aos 8 minutos, Fernandinho recebeu livre e abriu o placar para o Tricolor da Capital. Em seguida, Fernandinho recebeu em velocidade e foi derrubado na área, mas o árbitro Maicon Pessoa de Souza mandou o jogo seguir. Aos 28′, Leandro finalizou forte e Júnior Silva fez grande defesa. O Guajará tentava acelerar o jogo pelas laterais, porém a zaga do Tricolor da Capital estava bem postada em campo.
Na volta do intervalo, o Guajará retornou a campo tentando apertar a marcação. Aos dois minutos, Jorge Vitor dominou e finalizou, mas acertou a trave. Aos 8′, Robe recebeu livre e fez o segundo gol. Aos 11 minutos, Thiago bateu forte, mas o goleiro Dida defendeu. Aos 15′, após jogada ensaiada em cobrança de falta, Robe voltou a receber livre e bateu forte para fazer o terceiro do gol. Já, aos 27′, Alesson recebe livre pela esquerda e fechou a goleada com um toque por cima do goleiro Júnior Silva.
Com o resultado, o Porto Velho assume a liderança do grupo A com três pontos.
Na próxima rodada, o Porto Velho encara no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), o Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Guajará buscará sua reabilitação contra o Real Ariquemes no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

Fonte: Diário da Amazônia

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved