20 de fevereiro de 2019

Mulher é presa após desrespeitar medida protetiva e ameaçar mãe com faca em Guajará-Mirim

Suspeita foi imobilizada por neto de idosa após ameaçá-la com uma faca. Mãe contou aos policiais que possui medida protetiva de urgência contra a filha.
Mulher é presa após desrespeitar medida protetiva e ameaçar mãe com faca em Guajará-Mirim

Suspeita de agressão foi encaminhada à Delegacia de Guajará-Mirim
Uma mulher de 39 anos foi presa após tentar agredir a mãe com uma faca durante a madrugada da última terça-feira (19), no bairro Tamandaré em Guajará-Mirim (RO), município distante a pouco cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. A idosa, de 66 anos, tem medida protetiva de urgência contra a filha.

Segundo o boletim de ocorrência, a moça foi à casa da mãe e começou a gritar e chamar por ela. Segundo a vítima, a filha queria dinheiro e, após algum tempo, desligou a energia da casa e tentou agredir a idosa. 

O neto da vítima tentou impedir as agressões e imobilizou a suspeita até a chegada da Polícia Militar (PM). Aos policiais, a mulher disse que a filha estava ameaçando as pessoas da casa com uma faca.
A mulher foi levada à Delegacia de Polícia Civil, onde foi presa após confessar que estava armada com a faca. A jovem disse ainda que queria apenas pegar algumas roupas que tinham ficado na casa da mãe. 


Fonte: G1

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved