4 de fevereiro de 2019

Ladrões rendem vigilante e roubam lancha e motores do ICMBio em Guajará

Vítima foi rendida e ameaçada com arma na cabeça. Suspeitos fugiram e ainda não foram presos.
Ladrões rendem vigilante e roubam lancha e motores do ICMBio em Guajará

Suspeitos fugiram pelo Rio Preto 
Três suspeitos renderam um vigilante, roubaram uma lancha, quatro motores e outros objetos do Porto do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) na noite do último domingo (3). O crime aconteceu no Ramal do Pompeu, zona rural de Guajará-Mirim (RO), município distante a pouco mais de 330 quilômetros da capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, os ladrões invadiram o porto do ICMBio e renderam o vigilante, de 38 anos, colocando uma arma de fogo na cabeça da vítima. Em seguida o trio amordaçou o homem com uma camisa e, após amarrar as mãos dele, o trancaram em um quartinho no galpão do porto. 

Depois de renderem o vigilante, os colocaram dentro da embarcação os motores, uma bateria, cerca de 20 litros de gasolina e o celular da vítima. Logo em seguida os suspeitos fugiram com a lancha pelo Rio Ouro Preto, sentido ao Rio Pacaás Novos. 

O vigilante conseguiu se soltar minutos depois e procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim para registrar o roubo. Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou localizado. A Polícia Civil está investigando o caso. 



Fonte: G1

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved