24 de fevereiro de 2019

João Saldanha: Guajará e Genus duelam pela primeira primeira vitória

O Guajará recebe neste domingo, às 16 horas, o Genus no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, em partida.
João Saldanha: Guajará e Genus duelam pela primeira primeira vitória

O Guajará recebe neste domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), o Genus no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

As duas equipes ainda não venceram na competição e querem a vitória para escapar da parte de baixo da tabela. Com dois pontos, o Guajará é o quarto colocado, enquanto que o Genus é o lanterna ainda sem pontuar.
 Guajará quer vitória diante de sua torcida
Do lado do Guajará, o técnico Neneca revelou que a definição da formação da equipe dependerá do quadro dos atletas que estão entregues ao Departamento Médico. “São quatro jogadores no Departamento Médico, inclusive dois jogadores não viajaram para o jogo contra o Rondoniense na última semana. O Bahia que foi para a viagem e também não pode jogar e também o Abimael. São quatro jogadores que estamos realmente preocupados e não sei como vou montar essa equipe”, afirmou. O GEC deve entrar em campo com: Júnior Silva; Robson Manaus, Matheus Lessa, Diego Noberto e Abimael; Robson Pitbull, Jefferson Paulista, Geovane Carioca e Marcos Bahia (Testa); Thiago e Thaylan Portugal.

Já do lado do Genus, o técnico Tinho Damasceno conta com um reforço para o setor defensivo. Trata-se do zagueiro Vagner Leonardelli que foi regularizado e está à disposição do treinador para o compromisso deste domingo em Guajará-Mirim. A provável formação para a partida será: Douglas Silva; Felipinho, Fernando Henrique, Thierry e Bruno Santa Rosa; Helder (Ramon), Bibio, Juninho e Tatico; Jaiminho e Dadai.

Para o encontro entre Guajará x Genus foi escolhido o árbitro Lindomar Kuhn, que atuará ao lado dos assistentes Luiz Felipe Rabelo e Francisco Erismar Ferreira, enquanto que o quarto árbitro será Thiago do Carmo Brasil. O jogo será no domingo, às 16 horas (horário de Rondônia), no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.



Fonte: Diário da Amazônia

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved