25 de fevereiro de 2019

Genus bate o Guajará e conquista 1ª vitória

O Guajará caiu para a lanterna da chave com dois pontos.
Genus bate o Guajará e conquista 1ª vitória

O Genus venceu na tarde deste domingo o Guajará por 1 a 0 no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Rondoniense 2019. A partida foi válida pela quarta rodada do grupo A da competição estadual.
 O único gol da partida foi marcado pelo atacante Dadai, aos 26 minutos da primeira etapa.
Com o resultado, o Genus assumiu a terceira posição no grupo A do Estadual. Já o Guajará caiu para a lanterna da chave com dois pontos.
Na próxima rodada, o Genus enfrenta na quarta-feira o Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Guajará folga na rodada seguinte e volta a campo somente no dia 10 de março contra o Porto Velho no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

O jogo – Mesmo atuando fora de casa, o Genus apresentou uma postura diferente dentro de campo e passou a explorar os espaços deixados pelo Guajará. Aos 26 minutos, Dadai arrancou em velocidade, passou pelo seu marcador, entrou na área e tocou na saída do goleiro Júnior Silva para abrir o placar para os visitantes.

Em vantagem, o Genus aproveitou o desespero do time de casa e chegou a criar outras oportunidades. No lance seguinte, Dadai recebeu lançamento e cabeceou para o meio da área, desperdiçando a oportunidade de marcar o segundo.

Na volta do intervalo, o Guajará adiantou a marcação e passou a exercer pressão sobre o adversário. Aos três minutos, Marcos Bahia recebeu dentro da área e bateu no canto, mas o zagueiro Thierry se jogou no lance e salvou o Genus. Na sequência, Giovane Baiano teve a oportunidade, mas finalizou para fora.
O Genus chegou a criar oportunidades com Santiago, Dadai e Felipinho, porém o goleiro Júnior Silva salvou o Guajará em várias oportunidades.


Fonte: Futebol do Norte

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved