11 de fevereiro de 2019

Duas motocicletas são subtraídas em Guajará-Mirim

Um roubo e um furto de motocicletas são registrados em 24 horas.
Duas motocicletas são subtraídas em Guajará-Mirim


Um roubo e um furto de motocicletas são registrados em menos de 24 horas , no município de Guajará-Mirim.
A primeira vítima, um jovem de idade não divulgada saia do prédio de uma Igreja no final da noite deste domingo, 10, pegou sua motocicleta marca Yamaha, NDB 5104, ao tentar sair pela José Cardoso Alves, bairro Santa Luzia, ao ser abordado por um homem que anunciou o assalto. O assaltante exigiu o veículo e mandou a vítima entrar na Igreja, no momento que a vítima desceu da motocicleta e virou as costas para o ladrão, este desferiu uma coronhada na cabeça da vítima, em seguida subiu no veículo e saiu em alta velocidade.
Uma testemunha disse que flagrou o assaltante minuto antes dentro do veículo modelo Fiat, que estava estacionado em frente à Igreja, ao ser indagado o que fazia dentro do carro, o homem apontou uma arma de fogo em direção a testemunha que saiu correndo para dentro da Igreja. Segundo a testemunha disse aos policiais militares quer foram acionados, o homem tentava retirar o som do carro, em seguida ocorreu o roubo da motocicleta. No local o assaltante abandonou uma bicicleta modelo feminino.
Durante a madrugada desta segunda-feira, 11, a proprietária, de 40 anos, da motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa NDS 9904, notou que ladrões furtaram o veículo que estava estacionado em frente a um clube localizado na Avenida Youssif Melhem Bouchabki, bairro Santa Luzia. A vítima buscou a Delegacia para relatar o ocorrido.
Fonte: O MAMORÉ

Veja também:

Últimas Notícias

© Copyright 2019 Jornal O Mamoré | All Right Reserved